Políticas da Loja*

ESCLARECENDO A DIFERENÇA ENTRE OS PRODUTOS À PRONTA ENTREGA E SOB ENCOMENDA

Pronta entrega: Os produtos encontram-se em nosso estoque. Após a confirmação de pagamento (com o envio do comprovante de depósito por e-mail) nós enviaremos seu pedido a você, junto com o código de rastreio do mesmo e o prazo de entrega é de 3 à 15 dias úteis (prazo máximo informado pelos correios dentro de território nacional). Mesmo trabalhando com estoque, nosso estoque é limitado e trabalhamos, em muitos casos, com peças únicas.

Por encomenda: Os produtos não se encontram em nosso estoque e são encomendados, sofrendo todo o processo de importação. Informamos que arcamos com todas as despesas que podem ser geradas durante esse processo, inclusive o frete. Visto isso, o frete de envio a vocês dos pedidos sob encomenda, são grátis, pois entendemos que nosso cliente merece um apoio, após a ânsia de esperar a chegada de seus produtos. O prazo de entrega do mesmo é de 30 a 60 dias úteis, que poderá variar de acordo com feriados nacionais e internacionais, localidade, etc.

________________________________________________________________________________

ENTREGA:
As entregas são realizadas pelos Correios e o cliente escolhe o serviço que preferir: PAC ou SEDEX (de acordo com a disponibilidade desses respectivos serviços referente à localidade onde você fez a opção para entrega).
Os pedidos são postados às Quartas e Sextas-Feiras.
Se você mora na cidade de Niterói - RJ ou redondezas, podemos combinar de nos encontrarmos para entregarmos à você sua compra.

________________________________________________________________________________

RECEBIMENTO DAS COMPRAS SOB ENCOMENDA PELA SOFISTIQUE C!:

Nós recebemos em nossa sede todas as compras sob encomendas realizadas no site para conferirmos se está correto, evitar que sejam enviados produtos com defeitos e para pagar os devidos impostos caso a mesma for tributada. Portanto, assim que recebemos a encomenda, verificamos e checamos os produtos e, entramos em contato com o cliente para avisar que sua compra já se encontra em nossas dependências e postamos sua compra nos dias estipulados para isso, através do serviço dos Correios escolhido pelo cliente. Depois de enviada a compra, o código de rastreio é gerado e enviamos por e-mail para que o cliente possa acompanhar seguramente sua compra!

É necessário que tenha alguém para receber sua encomenda. Não precisa que seja você mesmo, pode ser algum amigo, parente, porteiro do prédio. Os Correios não deixam as encomendas nas caixas de cartas. São feitas 3 tentativas de entregas pelos Correios. Se não houver ninguém para receber nessas 3 tentativas, sua encomenda irá para a Agência dos Correios mais próxima de sua casa e você deverá retirar em até 7 dias corridos. Se a retirada não for feita, a encomenda volta para a nossa loja e você tem a opção de pagar novamente o frete para o reenvio da sua compra.

________________________________________________________________________________

CANCELAMENTO:
Se você já realizou o pagamento e quer cancelar o pedido, você terá o prazo máximo de 24 horas.
Caso ainda não tenha realizado o pagamento, basta aguardar e o pedido será cancelado automaticamente.

* As Políticas da Loja não se aplicam à venda dos produtos da Mary Kay. Para entender como funcionam as regras e as vendas da Mary Kay, acessem a aba da Mary Kay no nosso site.

________________________________________________________________________________


OUTRAS DÚVIDAS:

- COMO COMPRAR
- SOBRE NÓS
- MARY KAY

-